segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Gabigol e Rafaella Santos, vamos aguardar os próximos capítulos


Entre idas e vindas, no final do ano passado, Gabigol (23) pôs fim ao seu namoro com Rafaella Santos (23), irmã de Neymar.

A garota, no entanto, chegou a tentar uma reconciliação, uma vez que está grávida do atleta do Flamengo. A ideia de Rafaella se deve ao bem-estar da gestação. 

Essas informações foram dadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Apesar dessa informação, a semana
passada, Rafaella postou um vídeo comentando o fato:

“Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver”.
É mais...
Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu, tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês”

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram