segunda-feira, 29 de abril de 2024

Grandes nomes sertanejos são aguardados no Rock in Rio


Conforme noticiamos em 14 de outubro de 2023, Luan Santana participará do maior festival de música do Brasil, o Rock in Rio, dia 21 de setembro.

E o segmento sertanejo, estreando no evento, contará com mais nomes de peso para animar a multidão - Simone Mendes, a dupla Chitãozinho & Xororó e a cantora Ana Castela. 


Simone Mendes se apresentará na mesma noite que Luan Santana.
A sertaneja não esconde a felicidade em participar do Rock in Rio. 


“Para mim é um presente muito especial que a vida está me dando, de poder fazer parte do maior festival do Brasil, que é o Rock in Rio, é uma emoção sem tamanho. Estou muito feliz e grata por tudo que Deus vem me dando e prometo viver todos os momentos dentro desse festival como os melhores da minha vida”, comenta a cantora de "Erro Gostoso ".

A venda geral de ingressos começará no dia 23 de maio, e, até lá, mais atrações serão confirmadas pelo empresário Roberto Medina e equipe.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Foto1: Instagram 
Foto2: Globo/Reginaldo Teixeira
Foto3: Eder Mota Photo