segunda-feira, 15 de abril de 2024

Luan Santana parou Manaus ao lançar seu Festival

Sabíamos que o sucesso do Festival Luan City estava garantido e que produção como sempre seria caprichosa.

Na Arena da Amazônia, a noite do último sábado (13/04) foi de muita música e entrou madrugada a dentro.

No palco, além do espetáculo do anfitrião Luan Santana, que terminou por volta das 05h do domingo, shows com Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza.

As cortinas da festa foram abertas, às 21h30, por  Marília Tavares, que deu início à estreia do "Luan City Festival". 


A cantora roraimense, de apenas 18 anos, levou o repertório da sua turnê "Maturidade" para o evento, surpreendendo o público com a sua voz potente, que ecoou na Arena Amazonas.

Por volta da meia noite, o pagode baiano de Léo Santana, literalmente, mexeu com a plateia, que dançou e cantou ao som de "Zona de Perigo", "Santinha" entre outros sucessos do GG.  

Na sequência, Luísa Sonza esbanjou charme e gingado com o seu pop funk, que eletrizou o espaço. O público vibrou no ritmo de “A Dona Aranha”, "Luísa Manequim” e “Campo de Morango”, que fazem parte do projeto “Escândalo Íntimo”. 

Por volta das 2h da madrugada Luan Santana surgiu no topo do gigante palco, numa altura de quase 15 metros, cantando "Deus é muito bom". O cantor foi acompanhado pelo coro uníssono de uma plateia emocionada. 

Por quase três horas, Luan apresentou um espetáculo que fez uma viagem em seus 16 anos de carreira, mais hits atuais. No repertório, "Meio Termo", "Vai Chorar no Carro", "Tímida", "Calvin Klein", "Sem Sentimento", "Mulher Segura", Morena", "Tudo o que você quiser", "Coração Cigano", "Abalo Emocional", "Deja Vu" e "Pega Escandaloso". 

O dia anunciava o sol quando o artista se despediu do público Manauara. 

"Já morei em  Manaus. A cultura, a natureza e o amor de vocês sempre embalaram a minha história. Lançar o festival pelo Amazonas é ter a certeza de que será um evento abençoado e abraçado por todo o Brasil", afirmou o meteoro, que não para de subir.

E mais...

Nos bastidores, Marília Tavares, ao lado da mãe Rakel, do irmão Paulo e do empresário Toninho Duettos, atendeu fãs e amigos. Ela também foi recebida no camarim de Luísa Sonza. O encontro foi marcado por sintonia e bate papo descontraído. E mais: as duas soltaram a voz em "Chico".

Já Luan Santana chegou acompanhado da namorada Jade Magalhães. Além de receber fãs e imprensa, o cantor matou a saudade de primos que moram em Manaus.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Leonardo Andrade