terça-feira, 2 de abril de 2024

Manaus aguarda "Luan City Festival"


Luan Santana decidiu abrir a temporada 2024 do seu Festival por Manaus, capital onde morou na adolescência e pela qual nutre um carinho especial. 

Localizada no centro da maior floresta tropical do mundo, a cidade vai receber o evento mais aclamado do Brasil, dia 13 de abril, na Arena Amazonas. 

Além do espetáculo do anfitrião, haverá shows com Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza 

O grandioso evento sempre gera muita expectativa e impacta as cidades por onde passa. A concepção de uma grande festa é imprimida de forma personalizada em cada apresentação. 

Em Manaus, Marília Tavares com o seu arrocha sertanejo, promete embalar a "sofrência" dos manauaras. Léo Santana e o seu pagode baiano vão tomar conta da Arena. Já Luísa Sonza vem com o pop dançante.

O anfitrião, por sua vez, prima pelo romantismo e apresentará um espetáculo inesquecível cheio de sucessos e músicas inéditas, em meio a jogos de luzes e efeitos especiais. A megaprodução com iluminação em Led e projeções dão o tom ao festival.

“Minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. 
As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolvem o repertório. E com shows também de grandes amigos e talentos da nossa música”, afirma Luan. 

Já Thiago Gomes, produtor executivo do festival, comenta:

"Montamos uma estrutura especial. Em linhas gerais, a apresentação na Arena Amazonas vai exaltar a grandiosidade do DVD que deu origem ao novo show.. A edição do festival em Manaus é um extrato de toda estrutura futurista de luz e led, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0 e com a vibe de novidades que vem por aí".


Para Luan Santana será uma festa com a essência vibrante que o espaço manauara permite.

"Vai ser um festival com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa festa que preparamos para começar em Manaus e seguir pelo Brasil e mundo. Afinal, o Amazonas é o nosso pulmão. Se a música é o que nos toca, vamos respirar alegria", declara Luan. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação