terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Artistas angolanos fazem a festa na quadra da Tom Maior

As cantoras “Ary” e “Yola Semedo”, eleitas “Divas da Música de Angola em 2008”, através de voto popular, realizado pelo Jornal de Angola e com o apoio de toda mídia nacional angolana; o cantor “Bruno M” e a cantora “Noite e Dia”, ambos "Kuduristas", além de quatro dançarinos de Kuduro estarão no dia 24 de janeiro no “São Paulo de Luanda pela Paz”, na quadra da escola de Samba “Tom Maior”.
Este ano a escola leva para o Sambódromo o enredo “Uma Nova Angola se abre para o Mundo! Em nome da Paz, Martinho da Vila Canta a Liberdade!”.
Assim, será prestada uma homenagem ao nosso país irmão Angola, que após mais de 30 anos de guerra civil, passa por uma grande reconstrução, e ao primeiro embaixador cultural Brasil / Angola, o cantor Martinho da Vila.
Este festival será comemorativo ao aniversário de Luanda (capital de Angola) e de São Paulo, coincidentemente fundadas na mesma data, e irá levar para a quadra da Tom Maior a culinária, o artesanato, a capoeira, danças, fotografia e o canto angolanos, além do samba enredo que a escola levará para a avenida em 2009, nas batidas da “Bateria Sensação” do Mestre Carlão.
Já confirmaram presença neste evento Ana Hickmann, os cantores Martinho da Vila e Frank Aguiar, a apresentadora Faa Morena, as atrizes Adriana Bombom e Luiza Ambiel e a 'panicat' Tania Oliveira, entre outros.

Serviço:
Ensaio Especial - São Paulo de Luanda pela Paz - G.R.E.S. TOM MAIOR.
Rua José Gomes Falcão, 215 - Barra Funda.
Dia 24/01/2009 - A partir das 21h00.
Ingressos: R$ 20,00 c/ carteirinha R$5,00.
Infs.: (11) 3494-9040
ou 8987-2773 ou 9864-7363.
Rosely Rodrigues