sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cláudia Leitte deve deixar a maternidade no final da tarde desta sexta-feira


A cantora Claudia Leitte deve sair da maternidade com Davi nos braços no final da tarde desta sexta-feira (23). A 'mamãe' não conversou com os repórteres, mas enviou à imprensa uma nota por meio de sua assessoria. Confira algumas aspas:

"Davi se parece com nós dois. Ele é lindo!"

"Maternidade é algo indescritível. Nada do que já experimentei na vida supera em emoção o que sinto hoje."

"O momento mais marcante foi quando o tomei nos braços na sala de parto, trouxe para perto de mim, fiquei cheirando ele, beijando. É impossível descrever o que senti naquele instante.

"Marcio acompanhou tudo de perto. Me deu a maior força. Filmou o parto, tem sido participativo em tudo e já está até aprendendo a trocar fraldas."

"Amamentar é fantástico. Acho que completa a relação mãe e filho. É fundamental para o bebê e toda mãe deveria amamentar enquanto possível o seu filho. Eu farei isso."

"Pretendo ter mais dois filhos, e o intervalo para o próximo deve ser uns três anos."

"Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no Carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!"

"Davi vai ficar quietinho em casa e vai ter o leitinho dele na hora certa. Está muito novinho para ir para a avenida, mas tenho um esquema especial para tirar leite fresco e contarei com a ajuda da enfermeira. Já tenho todo o esquema pronto. O leite vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele."

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação