sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Patrícia Werneck estrela campanha publicitária


A bela Patrícia Werneck é a estrela da campanha dos óculos Jean Monnier, fabricados pelas empresas Tecnol e Sorel (Grupo Tecnol).
A atriz foi escolhida para o trabalho, pois tem o perfil da marca: jovem, irreverente, moderna e de atitude, com estilo de vida urbano e casual.
Com ótimo astral, Patrícia posou para as lentes do fotógrafo Amaury Simões, em sessão realizada no Estúdio Burti, em São Paulo (SP). Foram cerca de cinco trocas de figurinos para a campanha de lançamento dos óculos solares e armações oftálmicas da coleção 2009 de Jean Monnier.
Para compor o look descontraído de Patrícia, o maquiador Tandi Steinle optou por um make suave, quase nude: nos olhos uma sombra branca para iluminar, acompanhado de uma base superfina e um batom cor de boca.


Patrícia revelou que durante sua infância costumava brincar de usar óculos para parecer mais adulta. “Sempre achei lindo usá-los e estou muito feliz por ter sido escolhida para protagonizar essa campanha da Jean Monnier”, declarou.
Muito simpática e comunicativa, Patrícia confirmou que é uma jovem determinada e de iniciativa. Atualmente, ela mesma está produzindo suas peças de teatro e um curta-metragem, esse último em parceria com a atriz Eliane Giardini.

“Gosto de organizar, de buscar patrocínio e, felizmente, tenho sido bem sucedida”, contou a atriz, entusiasmada com seus projetos.
Com participação em minisséries da TV Globo, Patrícia Werneck é sempre lembrada pelo público por sua personagem Camila, da novela Paraíso Tropical. Mais recentemente, ela atuou no especial de final de ano Uma Noite no Castelo, exibido em dezembro último, e planeja voltar às novelas em 2009.

Rosely Rodrigues
Fotos: Amaury Simões