quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Batom na Cueca na Micareta Carnariopreto

Com a promessa de fazer o percurso de 800 metros da micareta Carnariopreto, de São José do Rio Preto (SP), ficar pequeno diante da animação, o grupo de axé Batom na Cueca sobe no trio elétrico, dia 20/09, para comandar a grande festa dos foliões rio-pretenses e de micareteiros de diferentes regiões do Brasil.
Em sua sexta participação consecutiva no Carnariopreto, que está na 11ª edição, Batom na Cueca preparou um show arrebatador. No repertório estarão os hits que fazem sucesso nas micaretas comandadas pelo grupo, como “Você Não Vale Nada”, “Arrasta”, “Fazendo Farra”, “Se Ela Entendesse o Meu Amor”, “Gosto do Beijo”, entre outros.
Os músicos Mamê, Maroca, Adib e Darlan, que são os responsáveis pelo hino da micareta, intitulado “No Carnariopreto Eu Vou”, ressaltam que o show do Batom será exatamente como a letra do hino, que retrata os foliões, atrás do trio elétrico, paquerando, pulando e cantando bastante. “O objetivo é fazer a galera se jogar e fazer muito “farra” com o Batom na Cueca”, revelam os músicos.
Com 13 anos de carreira, o grupo de axé Batom na Cueca, reconhecido nacionalmente, ganha destaque por comandar as principais micaretas do país. “E, como não poderia faltar, o Carnariopreto faz parte dessa trajetória”, conta Mamê, o vocalista do Batom.
Para saber mais acesse: http://www.batomnacueca.com.br/ .
Serviço
Batom na Cueca – Carnariopreto 2009
Onde: São José do Rio Preto (SP) -Recinto de Exposições.
Quando: Domingo, 20/09.
Hora: A partir das 21h.
Abadá: Pista – R$ 90,00 / Camarote – R$ 300,00
Telefone: (17) 3226-4541
Informações: Assessoria
Foto: Divulgação