quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Caio Blat na passarela do Shopping Interlagos

Caio Blat mostrou na passarela do Shopping Interlagos carisma e simpatia ao apresentar o melhor da Coleção Primavera Verão 2009/2010 das lojas do shopping, nos desfiles “Intercollection”, sob a direção de Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda.

Em conversa com os jornalistas, o ator comentou que com o final da novela 'Caminho das Índias' participará do Festival de Cinema do Rio e da Mostra de Cinema de São Paulo, onde serão lançados filmes em que atuou, entre eles "O Bem Amado". Em São Paulo também será lançado o filme "Broder" que Caio fez juntamente com o pessoal da Zona Sul da capital.

Depois disso, descansará em casa e curtirá o nascimento do filho, em janeiro.
Quando a pergunta foi sobre moda o ator disse que costuma vestir roupas básicas e confortáveis. Falou ainda que ficou muito emocionado na passarela ao ver o carinho das pessoas.
Além da presença especial de Caio Blat, os desfiles contam um pouco da trajetória do cinema e sua influência na moda, trazendo performances de dança correspondente às décadas de 20,30,40,50,60,70,80,90 e 2000, anunciando, em cada módulo, um filme que marcou época e a música correspondente.
Os desfiles da “Intercollection Primavera/Verão 2009/2010” do Shopping Interlagos continuam nesta quinta-feira (17) com a presença do ator Sergio Marone e, na sexta-feira (18), com o ator Marcelo Serrado.
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação