sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Famosos prestigiam jantar beneficente


O jantar beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos e a Fundação Xuxa Meneghel, que completou 20 anos, aconteceu na noite de quinta-feira (26), no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, cedido pelo governador José Serra. Artistas e empresários compareceram ao evento, que teve os convites vendidos a R$ 1 mil.
André Marques comandou o leilão que contou com jóias usadas por Xuxa e Sacha na gravação do filme "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", entre outros objetos da apresentadora.

Hebe Camargo, Zé Henrique & Gabriel, Giovani, Paulinho, Leonardo e Danieltambém prestigiaram o evento. "Xuxa é fantástica, é única, um exemplo! Durante 20 anos ela carregou sozinha a fundação. Palmas para ela" - comentou Hebe.

"Graças a Deus temos a sorte de estarmos com saúde para podermos prestigiar e colaborar com essa causa tão nobre que é a ajuda às pessoas que necessitam" - disse Daniel, acompanhado na noiva Aline de Pádua prestes a dar a luz a Lara. A menina, primeira filha do casal chegará ao mundo na manhã desta sexta-feira.

"Fico feliz em poder colaborar com o Hospital do Câncer de Barretos e agora com a Fundação da Xuxa. São trabalhos fantásticos" - falou Leonardo.

"Temos o maior prazer em podermos colaborar com duas causas tão nobres, com pessoas, crianças... que precisam tanto da nossa ajuda" - palavras do sertanejo Zé Henrique.

Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marcondes