sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Leonardo lota Credicard Hall em show beneficente

Leonardo voltou ao palco do Credicard Hall, na última quarta-feira, para apresentar ao público presente, parceiros do Hospital de Câncer de Barretos, o show da atual turnê “Esse alguém sou eu”.
O nome do cantor foi escolhido, entre outros, para o congraçamento dedicado às pessoas que contribuíram ao longo do ano na arrecadação de fundos para o Hospital.
Cerca de quatro mil pessoas puderam conferir de perto os maiores sucessos do cantor e a homenagem ao irmão Leandro.
Leonardo se emocionou ao ver no telão os depoimentos dados por pacientes, adultos e crianças. Sentado na primeira fileira, Henrique Prata, gestor do hospital, aplaudiu o amigo sertanejo.

A turnê, que não pára de rodar o Brasil conta com uma equipe de 17 músicos e uma mega produção. Os arranjos são de Marco Pontes Caixote e Paulinho Ferreira, a arregimentação é de Grimaldi Gomes e a direção musical é assinada por Luis Carlos Maluly. Detalhe: o cantor participou de todas as etapas de produção.
No camarim Leonardo recebeu os amigos com simpatia e bom humor, entre eles Katia Fonceca, Amanda Françoso, Barra da Saia e o diretor global André Dias.



Detalhe: roupas que são levadas para o show, a gosto do cantor.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes