domingo, 13 de junho de 2010

Bruno e Marrone participam da inauguração de unidade hospitalar

A dupla Bruno & Marrone fará um pocket show durante a cerimônia de inauguração da Unidade de Jales do Hospital de Câncer de Barretos, que acontece amanhã, segunda-feira (14/6), às 10h30.
Também estarão presentes o governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman; o Secretário do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barata; o prefeito de Jales, Humberto Parini; Henrique Prata, presidente do Hospital de Câncer de Barretos; o Deputado Federal Vadão Gomes, além de autoridades da região. Na ocasião, serão inaugurados os pavilhões “Bruno & Marrone” e “Grupo Petrópolis”.

Resultado de investimento de R$ 15 milhões vindos do Governo do Estado de São Paulo, o novo hospital atenderá pacientes vindos do triângulo mineiro, sul de Goiás, nordeste do Mato Grosso do Sul e de toda a região noroeste do estado de São Paulo.

Com 6,5 mil metros quadrados, a unidade de Jales tem capacidade para a realização mensal de mais de 7.000 exames de diagnóstico, 4.200 procedimentos clínicos, 300 cirurgias, 1.500 quimioterapias e 5.500 radioterapias.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Fábio Nunes