quinta-feira, 24 de junho de 2010

'Tchê Garotos' fazem a festa nos estúdios da Transamérica

“ Vamos fazer Festa”!
É neste clima de alegria e descontração que o grupo 'Tchê Garotos' apresentou uma hora de show no Estúdio da "Transamérica Hits", em São Paulo.
Com o Yves Resende no comando do pocket show, os gaúchos iniciaram com a música “Eu Vou Cair na Zoeira”, que faz parte do novo CD “Luau Sertanejo”, lançado pela Som Livre, neste ano.

Os fãs que estavam presentes também curtiram os hits “É Problema Meu”, Menininha”, “Bola de papel” e várias outras canções pedidas por eles. Os artistas também responderam as perguntas dos ouvintes de todo o Brasil.

Os músicos falaram sobre a música “Quem Sou Eu”, que faz parte da trilha sonora da novela da Rede Record, “Ribeirão do Tempo”, com o ator Tramaturgo Ferreira. “Quando começamos a cantar, o nosso sonho era ouvir a nossa música nas rádios. Depois ver o público cantar. Agora, ao assistir a novela e ver o personagem “Querêncio” interpretando com o nosso som, isso é fantástico. É o retorno de muita luta e dedicação do grupo”, explica o vocalista.
O Estúdio Ao Vivo recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). O espaço recebe astros da música nacional e internacional.

Ana Carolina, repórter do 'TV Fama', acompanhou a apresentação, dançou e cantou junto com o grupo.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação