sexta-feira, 25 de junho de 2010

Maisa ganha quadro no programa de Silvio Santos

Maisa Silva, apresentadora do Bom Dia & Cia e do Sábado Animado, ganha um quadro só dela dentro do Programa Silvio Santos do próximo domingo (27 de junho), no ar a partir das 19h45 no SBT.
No palco, cercada pelo grupo de crianças, Maisa responde a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maisa conta com a ajuda de seus amiguinhos para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada.
A pequena apresentadora também incentiva a participação do auditório, que pode ganhar prêmios em dinheiro se conseguir adivinhar qual a resposta do divertido Jogo das 3 Pistas infantil, disputado pelas crianças no palco.

Entre as outras atrações do Programa Silvio Santos, estão as Gincanas, Câmera Escondida, Não Erre a Letra com KLB, Andressa Soares, Michelle (BBB9) e Analice Nicolau, âncora do Jornal do SBT Manhã, além do Jogo das 3 Pistas, com Lívia Andrade e Cabrito Teves.

No último bloco do programa, Mamma Bruschetta, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Thaís Pacholek participam do Jogo dos Pontinhos. Tudo com muita animação e a interação do auditório, para toda a família.

Rosely Rodrigues
Com informaç~eos: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/SBT