sábado, 17 de julho de 2010

Edson faz única apresentação no Credicard Hall

O cantor Edson sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para seu primeiro grande show solo. A única apresentação do cantor será no dia 31 de julho , sábado.

Um dos nomes mais populares da música sertaneja moderna, Edson inicia carreira solo com o lançamento pela EMI do CD "Edson & Você". É o primeiro passo do artista após o fim da dupla com o irmão Hudson. "Minha missão é seguir em frente com a alegria que sempre marcou a dupla. Quem se acostumou a ouvir Edson & Hudson ao longo dos anos certamente vai se ligar no Edson & Você", aposta o sertanejo.
A maior preocupação de Edson é não perder a essência do som que moldou ao lado do irmão ao longo de três décadas. "O público gosta desse mix de romance e alegria, quero seguir levando adiante esse formato".
A presença do produtor Flavinho ao lado do experiente Luiz Carlos Maluly mostra ser a combinação perfeita. "O Flavinho me acompanha há muitos anos, conhece minha história musical como ninguém. É um produtor talentoso, com ótimas idéias. Esse frescor somado à experiência do Maluly resultou num disco vibrante", analisa.

Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. A realização é da Time For Fun.

Informações: www.credicardhall.com.br ou (11) 4003-6464.

Rosely Rodrigues
Com informações:Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação