terça-feira, 13 de julho de 2010

Jorge e Mateus divulgam nota de esclarecimento

Em virtude de um desentendimento no Twitter entre Luciano e uma 'suposta' fã de Jorge e Mateus, a dupla universitária veio a público esclarecer o fato.
Leia o comunicado postado no site oficial de Zezé Di Camargo & Luciano.

"Nota de Esclarecimento

Recentemente foi veiculado em alguns sites de relacionamentos e de notícias online a seguinte notícia: "Cantor Luciano (Zezé di Camargo & Luciano) briga com fã de Jorge & Mateus" ou com algum título semelhante. A respeito dessa notícia gostaríamos de esclarecer o seguinte:

A notícia trata de um desentendimento ocorrido entre o cantor Luciano e uma suposta fã da dupla Jorge & Mateus através do Twitter no qual outras pessoas também vieram a fazer parte da discussão. Vários posts ofenderam Luciano e sua família com piadas de muito mau gosto e comentários desagradáveis insultando pessoalmente o cantor.

Declaramos que a dupla Jorge & Mateus não possui nenhum Fã Clube oficial ou é vinculado a algum. Também não autorizamos qualquer Fã Clube ou Fã a se expressar em nosso nome ou o de nossa equipe. Repudiamos tais atos de desrespeito e censuramos qualquer pessoa que utilize-se do nome Jorge & Mateus para praticá-los.

Temos o maior respeito e carinho para com os nossos companheiros de estrada "Zezé di Camargo & Luciano", que além de amigos são um dos maiores ícones da música brasileira. Não temos, nunca tivemos e com certeza nunca teremos problemas de relacionamento com a equipe "Zezé di Camargo & Luciano".

Gostaríamos de solicitar encarecidamente que aqueles que realmente são Fãs da dupla Jorge & Mateus não tomem parte em movimentos ofensivos como esse e que acima de tudo respeitem o trabalho de qualquer outro profissional. Declaramos também que qualquer pessoa que utilize-se do nome Jorge & Mateus sem autorização ou alegue qualquer vínculo falso conosco com intenção de prejudicar outrem irá responder judicialmente por tais atos."

Atenciosamente

Jorge & Mateus