sábado, 28 de agosto de 2010

Luan Santana leva público ao delírio na Villa Country

Por volta da 01:00h de sexta-feira (27), Luan Santana subiu ao palco da Villa Country entoando “Meteoro” em meio a fogos de artificio. Cerca de 5 mil pessoas aguardavam esse momento com ansiedade.
Antes de sua apresentação, Luan Santana conversou com a imprensa para falar sobre o cruzeiro que leva seu nome, a bordo do MSC Armonia. O transatlântico zarpa do porto de Santos no dia 14 de dezembro e passará por Búzios e Rio de Janeiro. O retorno ao porto será no dia 17 do mesmo mês (http://www.cruzeirodoluansantana.com.br/).
Confira algumas falas do sertanejo teen:

"Estou muito feliz porque será a minha primeira viagem de navio a ainda por cima cantando."

"A gravação do meu segundo DVD será no dia 11 de dezembro e só posso adiantar que Zezé Di Camargo, Luciano e Ivete Sangalo serão meus convidados especiais. Ainda não posso falar onde será gravado, nem o nome internacional que virá só para participar também".

"Procuro não pensar na fama nem no sucesso, vou vivendo cada dia."

"Meu cachê para cantar em Barretos foi bom demais, porque ele será doado ao Hospital de Câncer da cidade. E tenho como meta fazer a doação de 1 milhão e meio até final de 2011."

"Quando atendi o celular e escutei a voz de Xororó me convidando para participar da gravação do seu DVD minhas pernas tremeram".

"Tenho medo sim, que o sucesso acabe. Por isso tenho uma equipe trabalhando comigo para que isso não aconteça."

Em um dos camarotes os cantores Belutti, Sebá e Bruno, a apresentadora Dani Souza e os jogadores Neymar, Madson, Zé Love (do Santos), Gil (ex-Corinthians) e Juninho Paulista, que não quiseram ser fotografados, curtiram o show até terminar.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes