sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Luan Santana no 'De Frente com Gabi'

O programa 'De Frente Com Gabi' do próximo domingo (22), que vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT, recebe Luan Santana, o mais novo fenômeno musical que vem levando centenas de mulheres a atirarem seus sutiãs ao palco.

Abaixo, algumas frases de Luan na entrevista:
"Não tinha noção do sucesso que alcançaria. Por ter nascido em Campo Grande, São Paulo era muito distante de tudo".

"Com 3 anos já fazia shows. E com 3 anos ganhei um violão. Primeira música que cantei foi do Zezé Di Camargo".

"Não gosto de ser chamado de “sertanejo universitário”. Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário".

"Meu sonho é cantar com Roberto Carlos. Mas ainda não o conheço".

"Convivo com a noite desde os 15 anos. Só consigo dormir às 6 da manhã".

"Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs".

"Sou homem demais, gosto de mulher".

"Há uns machistas que ficam com ciúmes quando suas namoradas estão gritando o meu nome".

"Comprei um carro com a primeira bolada que ganhei".

"Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos".

"Tenho medo da minha voz acabar".

"Sou o mesmo cara que saiu de Campo Grande... que saiu pra ir pra estrada."

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação/Roberto Nemanis/ SBT