segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Marco Camargo se emociona no aniversário do filho

A noite de ontem, domingo (29), foi muito especial para a família do jurado de Ídolos e apresentadador do Record News, Marco Camargo. Motivo: a comemoração dos 9 anos do primogênito Yann, no Buffet Reino Mágico, no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Rock Balada foi o tema escolhido pelo aniversariante, uma forma de agradecer ao pai pela festa.
Parentes e amigos, entre eles, os casais César Filho e Elaine Mickelly, com os filhos Luma e Luigi, Chris Flores e Ricardo Corrêa, com o filho Gabriel, e Rodrigo Faro e Vera Viel, com as filhas Clara e Maria e ainda Geraldo Luís e a namorada Viviane curtiram a festa em meio a muitas crianças.






"Hoje é um dia muito especial. Logo cedo meu filho me abraçou e disse: Pai obrigado pela festa que você vai me proporcionar, estou muito feliz. Eu também fiquei feliz com essa manisfestação de carinho e em meio aos meus trabalhos fiz questão de participar de tudo: fui ao shoopping fazer compras, vimos as lembrancinhas... Faço questão de ser amigo deles e demonstrar que os amo" - comentou Marco.

Antes do tradicional 'Parabéns à Você', uma sequência de fotos do aniversariante foram passadas numa tela de plasma. Uma emocionante mensagem da família encerrou a apresentação. Marco e Fernanda têm mais dois filhos, Enzo (7 anos) e Théo (de 2 meses).
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes