terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chitãozinho, Xororó e o maestro João Carlos Martins emocionam Jundiaí

A cidade de Jundiaí foi palco, no último domingo (17) de uma noite memorável para a música brasileira: a dupla Chitãozinho & Xororó comemorando 40 anos de carreira apresentou-se ao lado da Filarmônica Bachiana, regida pelo maestro João Carlos Martins.
O show, que faz parte da série de apresentações da TelefônicaSonidos – Clássicos do Brasil, aconteceu na Praça do Pôr do Sol, no Parque da Cidade, e contou com um público de aproximadamente 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo. A entrada foi gratuita.

Com duração de cerca de uma hora e meia, a apresentação teve um repertório variado. Desde composições de Villa Lobos à músicas de sucesso da dupla como 'Evidências' e 'Fio de Cabelo', o encontro entre o sertanej0 e o erudito fez sucesso com o público, que cantou e se emocionou com as belas interpretações dos músicos.
O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura de Jundiaí, é um dos shows da plataforma de incentivo à música da Telefônica. O principal objetivo é levar investimentos para a democratização do acesso à cultura no país.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação