sábado, 23 de outubro de 2010

Fim de semana com Fernando e Sorocaba

Em um cenário bem diferente dos palcos, Angélica recebeu neste sábado (23) a dupla Fernando e Sorocaba para uma ação em que Fernando está bem acostumado. O cantor adora cozinhar e por ter esse dom, não escapou de participar do programa 'Estrelas' onde preparou um prato especial, uma adaptação do famoso Mojica de Pintado, que levou o nome de Pintado à moda Fernando.
Além do passo-a-passo da receita, o sertanejo deu algumas dicas sobre os peixes de água doce e mostrou ser um bom chef de cozinha.

Enquanto isso, seu parceiro Sorocaba acompanhou atentamente todos os procedimentos.
Durante o preparo, Angélica aproveitou para fazer perguntas sobre o novo projeto da dupla e lógico, pedir uma canjinha de alguns sucessos, entre eles Madri.
A apresentadora quis saber também se o moreno era bom na cozinha, assim como nas composições, e o fez cortar alguns ingredientes para testar seu dote culinário.

Depois de ter a aprovado o prato, Angélica foi presenteada com um belo kit da dupla. "Já posso entrar para o fã clube, tenho camiseta, boné, CD, DVD e até fivela".

*Em tempo: Neste domingo (24) Fernando & Sorocaba serão repórteres por um dia do 'Fantástico'. A dupla gravou o backstage do 'Sertanejo Pop Festival', realizado em São Paulo, onde falaram dessa nova linguagem que vêm conquistando o mundo. Outro assunto em pauta foi que o jovem Sorocaba passou a ser um dos principais arrecadadores de direito autoral no Brasil.
.
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação