sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luana Piovani revela à Gabi o verdadeiro motivo de ter deixado Dado Dolabella

Neste domingo, 17 de outubro, logo após o Programa Silvio Santos, Marília Gabriela entrevista Luana Piovani. A atriz, dona de uma personalidade forte, além de fazer sucesso também modelo – transita com facilidade entre o teatro, a televisão e o cinema.
Luana, que é conhecida como uma mulher que briga por seus direitos e não leva desaforo para casa, vai contar entre outros assuntos sobre sua experiência com o ator Dado Dolabella e o motivo pelo qual se separou dele da primeira vez. Revelações incríveis e imperdíveis!

Abaixo, alguns momentos marcantes da entrevista:

“Tá me dando um trabalho pra tirar do ar o twitter falso com meu nome...”

“Tenho 34 anos e já entendi que não vou mudar o mundo. Mas eu queria e já me encheram muito o saco quando eu quis, mesmo que tenha sido com as melhores das intenções...”

“Sempre fui muito fã de Jesus Cristo. Sou muito cristã...”

“Nunca sofri preconceito por ter sido modelo...”

“Nunca fui uma menina medrosa, nunca tive medo dos meninos...”

“Não me considero polêmica. O País é hipócrita mesmo...”

“Maconha e aborto são dois temas que precisam ser discutidos...”

“Eu não tinha notícias de que Dado agredia. Sei que ele sempre foi esquentado, mas acreditava que, como eu, ele iria evoluir...”

“Meu grande erro foi ter voltado com ele...”

“Em um momento de dificuldade, depois da agressão, a imprensa me pegou pra palhaço de circo...”

Bate-Bola
Inveja: “Estou tentando diminuir a minha”;
Violência: “O mal do mundo”;
Homens: “Precisam de um pouco mais de sensibilidade”.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Divulgação/SBT