quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário de Bordo: próxima parada “Navio Sertanejo”

Após o sucesso da edição de 2010, o “Navio Sertanejo” volta aos mares brasileiros a partir do próximo dia 04 de fevereiro. Com o roteiro Santos – Rio de Janeiro – Búzios – Santos, o cruzeiro será comandado pela dupla Jorge & Mateus e contará ainda com toda a animação de Roger & Robson.

A bordo do MSC Armonia, a dupla do ABC Paulista apresenta o novo sucesso da carreira: “Química”. Gravada ao lado do cantor Eduardo Costa, a canção está há um mês nas paradas e é líder de pedidos dos ouvintes nas principais rádios do país.

Além da nova faixa, Roger & Robson preparam um repertório exclusivo para as festas em alto-mar. Motivo de alegria para a dupla, a viagem é cercada de grande expectativa.

"Estar lado a lado com o público é gratificante. Quando estamos no navio, sentimos a presença da galera e isso nos deixa muito contentes,” fala Roger.

Organizado pela Olympia Cruzeiros em parceria com o Villa Country, o “Navio Sertanejo 2011” promete repetir o sucesso do ano anterior com muita alegria e diversão sobre as águas do Atlântico.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Rosa Marcondes