sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fim do casamento de Latino e Mirella

Latino anunciou ontem, quinta-feira, no Twitter, o final de seu casamento com Mirella Santos.
"(Nota da minha separação) Vocês fãs são as únicas pessoas da qual eu devo realmente uma satisfação! Quando 2 corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! (S-2) Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente SEPARADO, vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê. Espero contar com ajuda de amigos "verdadeiros" nesse momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio. Mas está na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos sem cobranças. Da minha parte, vou fazer valer o carinho q tivemos nos 6 anos que ficamos juntos. Amigos. :-( " - postou o cantor.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes