terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Participante não aguenta a pressão e desiste de 'Solitários'

No episódio de 'Solitários', que vai ao ar amanhã, quarta-feira (19), às 23h15, os participantes continuam na difícil prova onde devem passar cinco bolas de chiclete por um labirinto encaixado no pescoço. Na última etapa, o desafio deve ser completado com os olhos vendados. Quem vencer a prova, e conseguir levar as cinco bolas de chiclete até a boca, garante a imunidade na próxima eliminação, que não vai ser fácil.
O desafio eliminatório proposto por Val vai deixar os confinados tontos. Sentados numa cadeira giratória, eles devem dar o número de voltas que Val pedir, dentro do tempo estipulado por ela. Depois de concluir as voltas, eles devem ler em voz alta um texto exibido no monitor.
Entre uma prova e outra, uma atividade para matar o tempo: os confinados devem apontar inúmeros lápis para obter o direito de escutar uma música na cabine. Tanta pressão e dificuldade levaram um dos concorrentes a desistir do prêmio, de R$ 50 mil, e apertar o botão vermelho da cabine, pedindo para ser eliminado.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT