quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rita Lee prepara dois CDs e prestigia estreia de Hebe na Rede TV

Depois de anunciar em seu site que sairia neste ano em turnê com Erasmo Carlos e avisar seus seguidores no Twitter que está produzindo dois CDs, a cantora Rita Lee gravou há alguns dias uma participação super especial para o novo programa de Hebe Camargo. Na verdade, a Rainha do Rock recebeu a apresentadora mais famosa do Brasil em sua casa, onde concedeu a primeira entrevista que irá ao ar no novo programa Hebe, com estreia prevista para o dia 15 de março, às 22h, na Rede TV.

Sobre as novidades para 2011, a ideia da cantora é dividir o palco com o Tremendão a partir do segundo semestre. No repertório dos shows, Erasmo cantaria os sucessos da amiga e vice-versa. E os dois ainda prestariam homenagem a Raul Seixas e a grandes nomes do rock internacional.

Já os novos discos, também previstos para o segundo semestre, serão bem diferentes. Um trará canções inéditas - o primeiro de Rita desde 2003, quando lançou "Balacobaco" - e o outro reunirá sucessos de trilhas sonoras de filmes em releituras bossa-novistas.

Rosely Rodrigues
Com informações: www.sucessoemailing.com.br
Foto: Twitter