domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sucesso tem nome: Marcos & Belutti

Marcos e Belutti gravaram na madrugada de domingo, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, o segundo DVD da carreira.
O sucesso da gravação foi constatado antes mesmo do show começar, pois era registrado cerca de 8 quilômetros de lentidão, desde a Via Anchieta até a casa de eventos. Os fãs da dupla encararam até 3 horas e meia para chegar ao local, motivo do atraso do show.
Uma grande estrutura foi montada para receber os anfitriões da festa e os amigos Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Michel Teló, com quem dividiram as vozes. Comentou-se que foram investidos cerca de R$ 2 milhões.

No repertório, entre as 21 canções, os sucessos da dupla e dez canções inéditas fizeram o público curtir a grandeza do espetáculo.
Um show de luzes, cores e talento animou a galera que lotos o espaço até por voltas das 04:00h.
Em um dos camarotes Vips muitos radialistas, compositores, empresários e artistas acompanhavam o show em meio a um coquetel.

No camarim, antes do show os sertanejos desabafaram: "A emoção que temos passado nesses dias é indescritível. Não vejo a hora do show começar para colocar em ação todo trabalho nosso, da produção, de centenas de pessoas que se envolveram tanto para que tudo saisse de forma correta.
Agradeço muito aos fãs e a Deus por tudo que tem acontecido na carreira e nas vidas de Marcos e Belutti. Já chorei de alegria pensando no passado, nas vitórias, nas coisas boas, e tenho certeza que vamos nos emocionar muito, desde o momento em que entrarmos no palco até o apagar das luzes, concretizando assim um grande sonho nosso.
Pensar que o trânsito aí fora é por nossa conta nos dá uma alegria maior ainda. Quantas vezes fomos a shows e nos questionamos se um dia parariamos o trânsito. E felizmente o nosso dia chegou e isso aconteceu. Estou tão emocionado que esse sentimento só vai passar a hora que começarmos a cantar, que é o que a gente sabe fazer.
Hoje, até me lembro de um filme que assisti e que também me emocionou muito - 'A procura da felicidade". Passei muitas situações difíceis na vida e percebi que quanto mais eu agradeço a Deus e às pessoas mais coisas a gente conquista - comentou Belutti.

"Deus é muito bom na vida da gente e só temos mesmo é que agradecer. As vezes nem nos sentimos merecedores de tudo que Ele tem nos dado. Eu que sou morador de Santo André, ver a Via Anchieta parada por nossa causa é muita emoção. Sempre tive fé e acreditei, mas constatar esse fato é a prova de que pedir para Deus vale a pena" - falou Marcos.

Rosely Rodrigues
Fotos: Fabiana D'Urbano