segunda-feira, 28 de março de 2011

Edson lota recinto em Mairiporã

Edson se apresentou no último domingo (28) na cidade de Mairiporã, onde mais de 20 mil pessoas cantaram e se emocionaram com o cantor.

No camarim o sertanejo atendeu os fãs, entre eles o pequeno Bruno que fez questão de homenagear o ídolo cantando e tocando algumas de suas canções. Edson prontamente fez o dueto com o fã mirim, autografou o violão e ainda incentivou-o.

"Estou realizando meu maior sonho" comentou Bruno.

A nova música de trabalho do cantor "É só você me amar", que foi lançada há apenas cinco dias, impressionou quando um coro formado por milhares de vozes entoaram o refrão.

"Estou muito feliz esta noite pela vibração e carinho que estou sentindo de todos vocês! Obrigado!" - comentou Edson.


Rosely Rodrigues

Fotos: Divulgação