quinta-feira, 17 de março de 2011

Fábio Jr. se prepara para nova turnê

Fábio Jr. mostra pela primeira vez em São Paulo a turnê do novo trabalho "Íntimo", no Credicard Hall, dias 29 e 30 de abril.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pelo telefone 4003-5588, pela internet http://www.ticketsforfun.com.br/, e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da Time For Fun.

Para este show, o cantor fez questão de acompanhar tudo de perto: a escolha da banda, repertório, a mudança de cenário e iluminação que ficaram por conta da Show Design, que criou um clima mais intimista e preparou tudo para que ficasse com a "cara" do Fábio. "O público vai se sentir mais próximo do Fábio, como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele", completa Rogerio Fernandez, um dos sócios da empresa.
Com direção de Nilton Travesso e textos de Luiz Gasparetto, o show "Íntimo" de Fábio Jr., que tem a produção da MC3, viajará por todo o Brasil durante 2011.

"Estou ansioso com esta estreia, não vejo a hora! Estrear uma nova turnê é como um filho que está para nascer. Foi feito tudo com muito carinho" - conta Fábio.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação