sexta-feira, 25 de março de 2011

Zezé e Luciano comemoram o sucesso do cruzeiro 2011

Nos últimos dias, não se fala em outra coisa. O navio do MSC Orchestra, que partiu do Porto de Santos no último sábado (19), com escala no Rio de Janeiro e paradas em Ilhabela (SP) e Búzios (RJ), ecoou a buzina do transatlântico ao anunciar mais um cruzeiro na história de Zezé Di Camargo e Luciano, que no próximo 19 de abril completam 20 anos de estrada.


Com mais de três mil fãs a bordo, a dupla recebeu, além dos familiares, convidados especiais para a viagem em alto-mar.




Os passageiros estavam dispostos, como em todas as outras edições, a ficar confinados no navio e se entregar à diversão por 24 horas.


O que não esperavam era compartilhar desse momento com os “brothers” mais experientes no assunto. Estamos falando de Diogo Pretto, Janaína dos Santos, Rodrigo Carvalho, Natália Castro e Talula Pascoli, ex-participantes da 11ª edição do reality show “Big Brother Brasil 11”, que mal saíram da casa e embarcaram em mais uma aventura de confinamento. Dessa vez, ao lado de seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano.

Além dos ex-participantes, a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, e o superintendente comercial do SBT, Fernando Abravanel, também estiveram presentes e vibraram com o passeio.

Três dias de teatro lotado. Foi com essa plateia que a dupla emocionou os fãs tocando sucessos de carreira, além de soltar a voz nas canções “Como É Grande O Meu Amor por Você” e “Detalhes”, de Roberto Carlos.

Em um momento solo de Zezé, Luciano sentou-se ao lado da esposa, Flávia Fonseca, e assistiu a apresentação do irmão. Quando voltou ao palco para juntar-se ao parceiro, disse emocionado: “Sou fã deste cara”.


Uma das surpresas, durante o show, foi a presença de Vitor e Vitória, filhos do cantor Edson. A dupla mirim subiu ao palco a pedido dos artistas e cantou a versão gravada pelo pai de “I Want know what Love Is”, da cantora Mariah Carey, e também o hit “Porta Retrato”, um dos sucessos da extinta parceria entre Edson e Hudson. Fora a apresentação, muita conversa rolou no palco com as crianças, que animaram a noite e arrancaram gargalhadas de todos os presentes.
Francisco, sobrinho dos cantores e afilhado de Zezé, subiu ao palco, cantou e dançou, demonstrando que já curte a boa música sertaneja.
E a AGBNews esteve à bordo para conferir!


Os irmãos Camargo já contam os dias para o quarto cruzeiro, que já tem data marcada no calendário do próximo ano e acontece de 3 a 6 de março de 2012. Outro sucesso, com certeza!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes e Fabio Nunes