quinta-feira, 2 de junho de 2011

Com turnê pelo Nordeste, Falamansa segue com agenda lotada

Famoso pelos festejos juninos, o Nordeste é o cenário principal para as apresentações do Falamansa no mês de Junho. O grupo levará o melhor do forró para as principais rotas de festas da região do país, que começa a partir do dia 23 de Junho e vai até o mês de Julho.

No repertório, o público poderá curtir todos os grandes sucessos, como "Rindo à toa", "Xote dos milagres", "Xote da alegria", "Cem anos", "Asas", "Sol de Hiroshima", "Avisa" - estas duas últimas em versões acústicas. E ainda, uma homenagem aos seus grandes ídolos e capricha na releitura de canções de Dominguinhos ("Pedras que cantam"), Nando Cordel ("Hoje é dia de folia") e Luiz Gonzaga ("Sanfona Sentida"). Um show para ninguém ficar parado!

Ao longo de seus dez anos de estrada, o quarteto, já vendeu quase 4 milhões de CDS e é presença garantida nos maiores festivais de música. A banda tem em seu currículo apresentações em mais de dez países e é unanimidade quando o assunto é forró. As animadas músicas da Falamansa estão entre as mais executadas da década, e o vocalista e compositor Tato figura como o maior arrecadador de direitos autorais vivo nos meses de junho (festividades Juninas) há oito anos, perdendo apenas para Luiz Gonzaga.

Na estrada, por quase sessenta dias, o sucesso do Falamansa é consolidado a cada apresentação , arrastando consigo um público cada vez maior e fiel. O resultado está na agenda do grupo. Afinal, para eles, todo dia é dia de unir zabumba, triângulo e sanfona e fazer uma grande festa!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação