segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dois leitores deste Blog assistirão ao show sertanejo universitário de Juliani & Bruno na faixa!

Os dois primeiros leitores deste Blog que enviarem um e-mail para promoçãoblog@bol.com.br vão faturar um par de convites para assistirem ao show da dupla Juliani & Bruno, quinta-feira (16), na Villa Country. Vamos lá, é sempre tempo de participar!

Eles têm a mesma idade, são jovens, bonitos e talentosos. O destino se encarregou de unir suas vozes.
Juliani Fernandes, 22 anos, natural de Florianópolis, marcou presença no programa “Ídolos”, em 2010. Ficou entre os finalistas. Não ganhou o reality, mas a sua maior vitória, como classifica, foi conhecer o paranaense Bruno Araújo.

Nos bastidores da Record, eles se viram pela primeira vez. Foram apresentados pelo diretor artístico da emissora, Marco Camargo, que sabia do interesse da Record Entretenimento em lançar uma dupla e “ofereceu” a idéia ao executivo da empresa, Paulo Calil. O trabalho foi mostrado para a Universal Music, que, não só aprovou o produto, como lança o CD no show de estréia do artistas, dia 16 de junho, às 23h00. Como cenário o Villa Country, na Zona Oeste de São Paulo.

O estilo de Juliani e Bruno se encaixa perfeitamente no chamado sertanejo pop universitário. A música carro-chefe da dupla, intitulada “Chora Chora”, traz assinatura da segunda voz e do parceiro Marlon (da dupla com Maicon). Outro destaque do CD é “Vem me Amar”, dos mesmos autores. Com levada romântica e dançante, apresenta ainda canções assinadas pelo “padrinho” Marco Camargo como “Só com Você” e “A Oeste de Goiânia”.

No show, além de seu repertório, a dupla vai interpretar músicas de seus ídolos Jorge & Mateus (“Amo Noite e Dia”), Maria Cecília & Rodolfo (“Tchau, Tchau”) e Fernando & Sorocaba (“Tô Passando Mal)”.
Em momento solo, Bruno canta “Amar não é Pecado”, de Luan Santana, e Juliana solta a voz com o hit “Firework” de Katy Perry.

Serviço

Ingressos - Mulher: 25,00 - Homem: 45,00
Local: Villa Country - Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo.
Informações: (11) 3868.5858 / http://www.villacountry.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa