quinta-feira, 23 de junho de 2011

Por que quem parte deixa saudades?

Saudades do Leandro, com quem tive o prazer e a alegria de estar junto inúmeras vezes. E esse sentimento também está no coração de todos que puderam dividir com o cantor um pouco de seu tempo, seja ouvindo sua voz junto com o mano Leonardo ou posando para uma foto.

O maior fã-clube do Brasil, 'Simplesmente Leonardo', enviou aos seus assossiados uma mensagem escrita pela fã Carla Neres homenagendo Leandro na passagem dos 13 anos de sua partida.

Confira:

"Chegamos a mais um dia 23 de junho.
Desde 1998 essa data não passa impune entre aqueles que admiram o trabalho da dupla Leandro & Leonardo.
Desde o dia 23 de junho de 1998 nós tivemos que aprender a conviver com uma ausência sentida e dolorida, pois, desde então, falta entre nós o Leandro, falta a nossa segunda voz perfeita, falta o nosso ídolo que sempre demonstrou ser um exemplo de fé e seriedade, falta o Lê ao lado do Leo.
O Leandro não deixou apenas saudade, ele também nos deixou uma grande responsabilidade, ele nos pediu para cuidar do Leo, e, o nosso conforto é viver tentando atender a esse imperioso pedido. Temos orgulho de saber que você, Leandro, acreditou em nós e nos deu essa missão.

Leandro
Ninguém conseguirá substituir o seu lugar na dupla. Para nós, fãs, o seu lugar está ali, intocável. Nós cuidamos do Leonardo como você pediu, mas nós também cuidamos da sua lembrança e fazemos questão de unir-nos ao Leonardo numa corrente de fé e amor que para sempre manterá a sua ausência como uma linda e inesquecível presença em nossos corações.
Não aprendemos a dizer adeus, mas aprendemos que o amor, assim como a saudade, são sentimentos que podemos sentir para sempre. Aprendemos que tanto o amor quanto a saudade podem alegrar e machucar. Não aprendemos a dizer adeus e não há nada que impeça que tenhamos uma lágrima no olhar, porque esse amor e essa saudade são como um inverno que não passa. Para sempre Leandro e Leonardo!"

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução