sexta-feira, 26 de agosto de 2011

'Cirque du Soleil' ganha sessões extras

As novas sessões de 'Varekai' em São Paulo estão marcadas para os dias 13 e 14 de outubro (quinta e sexta-feira respectivamente) às 17 horas. A abertura de sessões extras para a apresentação do 'Cirque du Soleil' na capital paulista é reflexo do sucesso da procura por ingressos, que fez esgotar todas as sessões de setembro e outubro colocadas à venda.
Além das novas sessões, a TIME FOR FUN disponibilizou para compra com 25% de desconto os ingressos de visão parcial do espetáculo para algumas sessões anteriomente esgotadas no mês de setembro. Há ingressos de visão parcial disponíveis nos setores Premium, 1, 2 e 3.

Os ingressos para as sessões extras, assim como os ingressos de visão parcial, podem ser adquiridos na bilheteria oficial do espetáculo no Credicard Hall, pela internet www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone: 4003-5588 e também nos demais Pontos Oficiais de Venda espalhados pelo pais: www.premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx.

Serviço
Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões
Patrocínio Exclusivo: Bradesco
Sites oficiais: http://www.varekai.com.br/ e
www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx
Local: Parque Villa Lobos

Sessões e horários: terça a sexta-feira, às 21h; sábados, às 17h e 21h; domingos, às 16h e 20h
Sessões extras: sexta-feira, dia 23/09 às 17h; sexta-feira dia 30/09 às 17h; quinta-feira, dia 13/10 às 17h; sexta-feira, dia 14/10 às 17h.




Rosely Rodrigues