sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fiuk estreia como diretor em clipe

Em seu primeiro disco solo, Fiuk decidiu se arriscar mais e colocou sua identidade em todo o trabalho. Ele fez questão de acompanhar passo a passo a produção de seu CD, desde a gravação dos instrumentos até os arranjos das músicas que dividiu com o produtor Dudu Borges.

No vídeo clipe do single "Sou Eu" não seria diferente, Fiuk estreia como diretor ao lado de Gee Rocha, guitarrista da banda NX Zero, de Caio Paifer, seu fotógrafo, e de César Ovalle, fotógrafo da banda citada.

O clipe, que o roteiro também foi feito pelo cantor, retrata a trajetória da carreira do artista, mostra os lugares onde tudo começou, como o quarto da sua casa onde tocava bateria e a casa de shows que ele sempre sonhou em cantar, o Credicard Hall, em São Paulo.

"Fiz questão de gravar nos lugares que fizeram parte da minha história. Foi ali, naquele cantinho, que aprendi a tocar bateria. É tudo novidade para mim, mas acho que ficou bem legal. Espero que a galera curta", enfatiza Fiuk.

O novo clipe, "Sou Eu", está previsto para ser lançado ainda este mês, agosto, no site do cantor ( www.fiuk.com.br), no YouTube e nas principais emissoras do país.

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Imprensa