domingo, 28 de agosto de 2011

'Duelo de Gigantes' agita Campo Grande

Na última quinta-feira (25) Campo Grande (MS) parou para comemorar seus 112 anos. E, para festajar a data, o empresário Eduardo Maluf, da Dut’s Promoções, realizou a 4ª Edição do 'Duelo de Gigantes' no palco do 'Estádio do Morenão', que serviu de arena para Maria Cecília & Rodolfo, Exaltasamba e Munhoz & Mariano.
Cerca de 30 mil pessoas, segundo o empresário dos sertanejos, Eduardo Maluf, compareceram ao local para conferir as três apresentações.
Maria Cecília e Rodolfo abriram o evento às 23h e cantaram seus grandes sucessos acompanhados pelo público, entre ele estavam amigos e familiares dos cantores, naturais de Mato Grosso do Sul.
O Exaltasamba fez sua última apresentação na cidade, já que encerram as atividades musicais do grupo no final do ano. A galera foi ao delírio durante o musical dos pagodeiros.
Os sertanejos Munhoz e Mariano, também naturais da cidade, encerraram a festa em meio a aplausos e histeria, pois os sucessos da dupla vencedora da 'Garagem do Faustão' e o requebrado dos cantores cativou a galera feminina.

Durante quase cinco horas de boa música o clima foi de festa, alegria, boa música e vontade de estar lá novamente o ano que vem.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes