quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fim da Promoção ZZC&L - Confira a vencedora!

Quero agradecer às centenas de fãs da dupla que participaram da promoção "Por que devo ganhar um par de ingressos para o show do dia 14?"

A difícil escolha da frase, em meio a tantas, deu muito trabalho a equipe convidada por mim e podem ter certeza, todas mereciam essa oportunidade. Mas, infelizmente, somente uma teria que ser escolhida.

Confiram a frase premiada, escrita por Susy Pereira de Lima:

"Eu mereço faturar um par de ingressos para esse show, porque o meu amor pela dupla não é DA BOCA PRA FORA. TÁ ESCRITO EM MEU OLHAR e não preciso falar o quanto são importantes pra mim. Eles são o PÃO DE MEL que adoça os meus dias. E, COMO UM ANJO vieram PRA MUDAR A MINHA VIDA, ensinando-me a amar intensamente e viver SEM MEDO DE SER FELIZ. Não ir a esse espetáculo será como levar um TAPA NA CARA."

Parabéns!

* Caso a Susy não confirme sua presença no show os ingressos irão para a segunda frase escolhida.

Rosely Rodrigues