terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sabrina Sato no 'De Frente Com Gabi'

No programa "De Frente Com Gabi" de amanhã, quarta-feira (11), Marília Gabriela recebe a humorista e apresentadora Sabrina Sato.

Considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais do país, ela vai ao programa para falar sobre sua história, sua carreira, vida pessoal e até mesmo sua aptidão para os negócios.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

-Quero filhos daqui a 3 anos.
-Eu tinha tudo pra dar errado, mas dei certo.
-Nunca me envergonhei de nada que fiz.
-As pessoas confundem sotaque com falta de cultura.
-Fiz um pouco de fono(audiologia), mas não segui os exercícios direito.
-Meu vô é libanês e minha vó é suíça.
-Minha mãe fez psicologia e meu pai também. Meu pai entrou na faculdade porque se apaixonou por ela.
-Eu ia sozinha e me matriculava no balé, na ginástica olímpica.
-Sempre fui esquisita. Fui melhorar depois.
-Fazia terapia e fui classificada como “esquizóide” por viver mais no mundo da fantasia do que no real.
-Quando vim para São Paulo eu fazia o estilo “hiponga” porque queria esconder que era do interior.
-Nunca fui uma boa bailarina. Não decorava as coreografias e não tinha disciplina.
-Queria ser mais classuda como você (Gabi) ou a Carolina Ferraz.
-Me acho muito chamativa.
-Quem topa participar de um reality é porque não tem nada a perder.
-Meu irmão falou que não ia mais para a faculdade porque ele era motivo de piada depois que saí na Playboy.
-Comprei meu primeiro carro e comprei meu apartamento. (com o dinheiro da Playboy)
-Não é toda hora que estou de bom humor, apesar de parecer.
-Eu sou muito caricata.
-Não sei quanto entra e quanto sai. A Karina (irmã e empresária) é que me controla.
-Um sonho que tenho desde criança é ser mãe.

A atração vai ao ar à 00h15.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Divulgação/SBT