sexta-feira, 30 de março de 2012

Famosos prestigiam show da dupla Thaeme & Thiago em São Paulo

A dupla Thaeme & Thiago realizou na noite de quinta-feira (29) um show emocionante na Villa Country. Esta foi a primeira apresentação dos amigos na casa paulistana. Juntos há pouco mais de um ano os cantores são consideramos atualmente pelo mercado fonográfico uma das duplas mais completas do Brasil. São mais de 10 milhões de acessos no Youtube e os fãs não estão errados ao admirarem o trabalho desses dois jovens.
Além de cantarem, Thiago ainda é instrumentista e compositor, ele assina canções como "Nega", "Incondicional" (Luan Santana), "O Troco" , " Tchau tchau" (Maria Cecília e Rodolfo), "Pega eu" , "É tenso" (Fernando e Sorocaba), "Tô nem aí" (Hugo Pena e Gabriel) e Thaeme foi a ganhadora da edição do Ídolos de 2007. Durante a apresentação amigos e fãs lotaram o espaço e cantaram todos os hits do momento "Aí que dó", " 365 dias" , "Tcha tcha tcha" entre outras. Muitos artistas, radialistas e contratantes também marcaram a presença para dar as boas vindas à dupla. Luan Santana, Mayra Cardi e Giovanna Lancelotti foram ao camarim cumprimentar a dupla.


Em abril, Thaeme e Thiago lançarão seu primeiro DVD pela Som Livre e o segundo CD. O álbum foi gravado em Londrina e trará participações de Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba e Cristiano Araújo.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Fabio Nunes