sábado, 24 de março de 2012

Rapidinhas!

* Nesse momento Michel Teló está na chácara do Ratinho gravando a atração do SBT comandada pelo apresentador.

* E falando em Michel Teló...o cantor está concorrendo a um prêmio italiano com o sucesso que atravessou terra, ares e mares - 'Ai Se Eu Te Pego'.

* Marcos e Belutti comemoram neste sábado (24) 4 anos de carreira. A dupla ousou nessa data, 24/03/2008, quando subiu ao palco pela primeira vez para gravar o CD e DVD ao vivo.

* João Bosco e Vinícius decolaram há pouco de Ponta Porã (MS) rumo ao Espírito Santo onde se apresentarão na noite deste sábado (24).

* Ticiane Pinheiro, filha de Helô Pinheiro e mulher de Roberto Justus, poderá viver a 'Garota de Ipanema' no cinema.

* Zeca Pagodinho lança DVD gravado em sua casa em Xerém.

* "Grande e inesquecível gênio da TV brasileira. Todo o meu respeito e admiração sempre" - palavras de Sandy se referindo ao Chico Anysio.

* María Cecília e Rodolfo curtiram o show do cantor Leonardo, na noite de ontem (23), no CTN. O casal foi chamado ao palco para cantar.

* Zezé Di Camargo, Luciano e Gusttavo Lima estão chegando em Vitória da Conquista (BA) onde se apresentam, ao lado de outros artistas, na ExpoConquista, na noite deste sábado (24).

* Fernando e Sorocaba estarão neste sábado (24) no 'Curitiba Country Fest', um dos maiores eventos da música sertaneja do país.

Rosely Rodrigues