quinta-feira, 8 de março de 2012

Zezé Di Camargo e Luciano - Sucesso em alto mar

Em sua quarta turnê em alto mar, Zezé Di Camargo e Luciano receberam amigos e famosos como o maestro Eduardo Lages, a atriz Thaís Fersoza, Thiago Gagliasso e a namorada Bruna Caenazzo, Geovanna Tominaga com a mãe Nazaré, Marco Camargo, a ex-BBB Maíra Cardi, Fabiana Karla com o namorado Bruno Muniz, Juliani (com o namorado Saulo Houston) e Bruno, a modelo Marion Zukauskas, as legendetes Débora Chlaem e Juju Salimeni. O cantor Levi Lima e a Globeleza Aline Prado aproveitaram para descansar da agenda lotada do carnaval.
Todos embarcaram no sábado (03/03), no Porto de Santos, com destino a Búzios, passando por Ilha Bela e fazendo o percurso de volta, na terça pela manhã.
Além dos três shows apresentados pela dupla, atrações como a DJ Camila Peixoto, os cantores Léo Maia e Raian Barreto, Banda Villa Country, a dupla Anderson & Alyson e as bandas Santa Maria, Sacode a Poeira e Lucidez agitaram o público na área da piscina e em vários pontos do navio. Participação especial todas as noites ao lado dos anfitriões, tocando “O Portão”, “Detalhes”, “Vivendo Por viver” e “Como é grande o meu amor por você”, o maestro Eduardo Lages também encerrou o roteiro cultural do cruzeiro na madrugada de terça, no Amber Bar, e contou com a presença da primeira voz da dupla.
Nas apresentações de Zezé Di Camargo e Luciano, a alegria tomou conta do 'É o Amor'. A platéia interagia do início ao fim. Entre os mais animados, estavam Fabiana Karla, que, sábado à noite, chamada ao palco, dividiu cena com a dupla e soltou a voz em “Meu Primeiro Amor”. No domingo, foi a vez de Levi Lima. O vocalista da banda Jammil e Uma Noite levantou a galera com sua música “Colorir em papel”, de sua autoria, que faz parte da trilha sonora da novela “Fina Estampa”.

Também se apresentaram ao lado dos irmãos, o trio Pescuma, Henrique e Claudinho, contagiando o público com o rasqueado cuiabano, ritimo típico do Mato Grosso.

Para o cruzeiro, os dois filhos de Francisco e Helena, sob direção de Emmanoel Camargo, montaram um show exclusivo, com repertório, cenário e coreografia especiais. Os mais de 3.000 hóspedes foram à loucura quando Zezé e Luciano relembraram hits que marcaram a bem-sucedida trajetória de 20 anos. Entre eles, “Sonhos de Amor”, “No dia em que saí de casa”, “Menina Veneno”, “Tapa na Cara”, “Mentes Tão bem”, “Amor Selvagem” e É o Amor”.
A apresentação do corpo de dança, formado por oito bailarinos, que circulavam pelo teatro, interagindo com o público e, com sua coreografia, estendendo o palco até a plateia, foi aplaudida em pé.
A humorista do Zorra Total, Fabiana Karla, arrancou risadas do público ao lado dos sertanejos.
Por diversas vezes os cantores desceram do palco e cantaram ao lado do público, para delírio das fãs.
Zezé Di Camargo participou de duas rodas de viola, para imprensa e convidados, ao lado de Pescuma, Henrique e Claudinho, entre outros. E todas as noites, após o show curtiu a boate do navio ao lado dos amigos.
Já Luciano preferiu curtir sua mulher, Flávia Fonseca Camargo, em uma das cabines master do MSC Orchestra.


Um cruzeiro memorável para ficar na história. E vem aí a quinta edição, aguardem!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosely Rodrigues e Rosa Marcondes