domingo, 11 de agosto de 2013

Belutti diz: ...Obrigado por ser a essência da minha vida...

 
brunobelutti : "Hoje é o seu dia, Pai. Quantas coisas já passamos juntos??? Vitórias, derrotas, alegrias e tristezas, até fome passamos, mas sempre juntos!!! Jamais iremos perder a guerra se estivermos juntos. Você me ensinou isso. Obrigado pelo dom que herdei de você. Cantar!! É isso que amo fazer, que faço e de onde tiro meu sustento. Obrigado por me incentivar desde o começo, lutando pra eu não desistir, mesmo quando a sua história foi o contrário, sem apoio dos seus pais!!! Sei que não sou o filho perfeito, sou o teimoso, briguento, corajoso...Mas sou teu filho e me orgulho disso. Quero você comigo por muitos anos. Portanto, cuide dessa sua saúde‪ aí. A maior vitória está por vir e regozijaremos juntos!! Te amo muito. Não to conseguindo escrever mais.... MEU PAI, Deus te abençoe e te conserve. Obrigado por ser a essência da minha vida! Te amo. @beluttao #instalpaitalfilho #instouchorando"
 
Rosely Rodrigues