quarta-feira, 21 de agosto de 2013

“Tenho uma pessoa só e sou fiel a ela”, diz Thammy Miranda no "Gabi Quase Proibida”

 
 
O programa 'Gabi Quase Proibida' desta quarta-feira, 21 de agosto, recebe a atriz, cantora, produtora e modelo Thammy Miranda, que também será repórter no programa “Famoso Quem?”, no SBT.
 
Durante a entrevista ela conta momentos marcantes de sua história, como quando decidiu tornar pública sua sexualidade, as polêmicas envolvendo seu nome, seus últimos trabalhos na televisão e os projetos futuros.
 
Thammy fala também pela primeira vez sobre sua atual namorada e conta outras curiosidades de sua vida pessoal.

 Confira as melhores frases da entrevista:
 
 ·         Quando eu era criança, no Carnaval, eu queria me vestir igual a Daniela Mercury.

 ·         Meu primeiro beijo foi com um menino, aos 12 anos, na escada do meu prédio.

 ·         Quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão.
 
 ·         Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: “experimenta, por favor, só para ver se você gosta!”.
 
 ·         Nunca tirei a sobrancelha, mas tiro o buço.
 
 ·         Das minhas namoradas, 90% eram heteros que estavam se descobrindo comigo.
 
 ·         A dificuldade financeira me fez mudar de ideia (sobre fazer filmes adultos). Quando eu me assumi, ninguém mais me contratava para nada.
 
 ·         Não teria coragem de fazer cenas de sexo explícito por medo de que meu pai pudesse ver.
 
 ·         Tentei assistir quatro vezes, mas não consegui. A primeira sensação foi de raiva ao ver o cara encostando na minha mãe. (Sobre assistir o filme adulto em que a mãe aparece)
 
 ·         Tenho fama de que pego todo mundo, mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela (a namorada, Nilcéia Santos).

O "Gabi Quase Proibida" vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT