terça-feira, 27 de agosto de 2013

“Estou quebrando padrões, sim”, diz Daniela Mercury no "Gabi Quase Proibida”


O programa 'Gabi Quase Proibida', desta quarta-feira (28), recebe Daniela Mercury.  
Durante a entrevista a cantora, compositora e produtora vai falar sobre sua vida pessoal, opinar sobre sexualidade e ainda comentar sobre ter se declarado bissexual no começo deste ano.
Confira as melhores frases da entrevista:
 
·  Sou militante social, claramente livre, não me prendo a pudores.
·  Não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação (com Malu) ·  Para mim a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres.
·  Tive poucas relações com mulheres. Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens.
·  Estou quebrando padrões, sim.
·  Meus filhos deram risada. Eles já sabiam, já conheciam a Malu.
·  Estou tão apaixonada, casamento virou uma delícia.
·  Sempre acho que é muito mais difícil ser livre diante dos seus pais. O mais difícil é quebrar as regras da própria casa.
·  Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão.
·  O Brasil não é tão conservador quanto a gente imaginava. Essa tal “cura gay” é oportunista.

 O "Gabi Quase Proibida" vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT