quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hoje tem Michel Teló no Wood´s Bar


 
Depois de passar o ano de 2013 viajando o Brasil com a nova turnê, Michel Teló volta a São Paulo para mais uma apresentação de seu recente disco "Michel Teló na Balada - Sunset", nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, no Wood`s Bar.

O repertório do show, em São Paulo, é baseado nas 14 músicas do disco, entre elas: “Amiga da Minha Irmã”, sucesso em todas as rádios do Brasil, “Levemente Alterado”, “É Nóis Fazê Parapapá”, e as românticas “Se Tudo Fosse Fácil”, “Maria” e “Aconteceu", composta para a namorada, Thais Fersoza. Além disso, as tradicionais “Ai Se eu Te Pego” e “Beijo, Me Liga” também não faltarão.

"Eu vim do baile. Se a galera não estava cantando e dançando, algo estava errado. Meu sonho é simplesmente cantar e levar alegria para as pessoas. Só espero que sintam a vibe disso", diz o cantor.
 
Foram três apresentações em praias icônicas do país - Jurerê (Santa Catarina), Guarujá (São Paulo) e Angra dos Reis (Rio de Janeiro) que geraram o novo trabalho. Entre as participações especiais do DVD estão Paula Fernandes, a dupla Bruninho & Davi e Bruno, do Sorriso Maroto.

Michel Teló alcançou repercussão global, venceu duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013 (melhor música Pop e melhor música do ano), com “Ai se eu te Pego”, conquistou espaço no exclusivo clube dos trios elétricos baianos e com este "Michel Teló na Balada - Sunset" leva o sertão para o mar.


Serviço

Show Michel Teló
Local: Wood`s Bar (Rua Quatá, 1016)
Data: Hoje -dia 13 de novembro – quarta-feira
Horário: a partir das 22h30
Couvert artístico: Homem por R$60 e mulher por R$40
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Vallet com manobrista: R$20
Capacidade da casa: 750 pessoas
Reservas e camarotes: 3849-6868 -contatosp@woodsbar.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação