quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kiko volta às redes sociais e posta foto das sobrinhas

 
Na manhã desta quarta-feira (27), Kiko voltou às redes sociais onde postou nova foto das sobrinhas, Kiara e Maya, filhas do mano Leandro.
O comentário do músico emociona!
 
Franco Scornavacca: "Minhas sobrinhas lindas..... #Maya e #Kiara... Quero começar o dia de hoje assim, mostrando ao mundo que Deus existe, que Ele opera milagres, e o principal deles.... o milagre da vida... De quem já vive... das novas vidas que aterrizam a cada dia na Terra..... Então hoje eu peço a esse Deus vivo e presente pela vida... A do meu pai, minha mãe meus irmãos, a minha, amigos, a sua que está lendo esse... texto!! Hoje quero acabar o dia celebrando a vida, e assim será.... Obrigado meu Deus, por me mostrar em cada detalhe a importância que o Senhor tem na minha vida, e por provar tão claramente através desses milagres a quem quiser ver, que o Senhor existe e é fiel a quem crê e te aceita como caminho.... Deus abençoe todos nós.... Ótimo dia.... #Pai #Mae #irmaos #amigos #eu #Vc #Maya #Kiara #UmNovoTempo #KLB"
 
Obrigada!
Rosely Rodrigues