quinta-feira, 14 de novembro de 2013

“Quero casar com uns 28 anos”, diz Luan Santana


O 'De Frente Com Gabi' deste domingo, 17 de novembro, recebe o cantor e compositor Luan Santana. Com apenas 22 anos, ele faz 20 shows por mês, conquista multidões e tem fãs alucinadas por onde passa. Cara a cara com Marília Gabriela, ele fala sobre fama, trabalho, vida pessoal, entre outras curiosidades.
 
Confira as melhores frases da entrevista:
 
·         Fiquei triste, sofri, lógico, mas acho que fomos felizes porque terminamos no consenso dos dois. Somos amigos. (sobre o término com a namorada) 
 
·         Para ela foi complicado, porque ela teve que viver a minha vida. (sobre o término com a namorada) 
 
·         Quando tenho uns dias de folga gosto de ir para o Pantanal pescar. Estou combinando uma pescaria com o Zezé (Di Camargo). 
 
·         Não gosto muito de filmes de comédia. Prefiro os de terror.
 
·         Quero casar com uns 27, 28 anos. 
 
·         Fã não tem defeito, pelo menos os meus não. 
 
·         Sinto que hoje as pessoas já abriram o coração para a minha música. 
 
·         Pensei em desistir no começo. Chegava aos shows e tinha 20, 30 pessoas, mas o sonho falou mais alto e eu continuei. 
 
·         Estou me mudando para São Paulo, é inevitável. Vamos para um lugar tranquilo em Alphaville. 
 
·         Malho todos os dias. Estava sentindo falta de fôlego nos shows e queria dar umacrescidinha” também. 
 
·         O Sorocaba sempre esteve presente na minha carreira e sempre foi um amigo, acima de tudo.  
 
·         Nossos escritórios são separados, mas somos muito parceiros.
 
 O 'De Frente Com Gabi' vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/Carol Soares/SBT