segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bruno e Marrone lançam nesta segunda “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”

 
 
Com 28 anos de carreira e  há 14 conhecidos em nível nacional, Bruno e Marrone são mestres e em se reinventar e não temem em ousar. Com este pensamento  abrem um novo DVD, pela primeira vez,  com uma música mais dançante.  
 
Quem acompanha a carreira dos cantores sabe que eles sempre optaram por trabalhar, inicialmente, canções românticas. Vou Te Amarrar Na Minha Cama” (Edson Vieira de Barros / Solange Cesar de Souza), faz parte do repertório do  projeto gravado em  abril deste ano em São Paulo, trata-se de  um verdadeiro passeio pela música brasileira. A canção fez sucesso nos anos 80 nas vozes de "As Marcianas" e ganhou um versão com as características de Bruno & Marrone.

Em 2013 a dupla teve a música mais tocada nas rádios entre todos os seguimentos, "Vidro Fumê" veio na contra mão do que estava se consumindo na ocasião.
 
"Enquanto as pessoas estavam na onda do arrocha resolvemos investir no brega, e deu muito certo", comenta Bruno.
 
"O sucesso de Vidro Fumê nos deu liberdade para trabalhar  Vou te amarrar na minha cama, porque segue a mesma linha e é bem divertida", conclui Marrone.

CD/DVD com esta faixa  trará as versões de Bruno e Marrone para outros ritmos como axé, pop, rock, mpb e, claro clássicos sertanejos.

* O vídeo estará disponível no canal oficial da dupla no Vevo a partir de 17/06.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fernando Hiro