sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia dos Namorados e abertura do mundial de futebol movimentaram a quinta-feira dos sertanejos


O dia 12 de junho deste ano foi mais especial do que normalmente já o é. Além do Dia dos Namorados, aconteceu também a abertura da Copa do Mundo. Para os brasileiros, foi emoção em dose dupla. E claro que os artistas da Caldi Comunicação não ficaram fora dessa.
 
 
Começando pelo Nordeste do país, Zezé Di Camargo e Luciano proporcionaram momentos de muito romantismo para os sergipanos em Itabaiana.
 
No Norte, a dupla Israel e Rodolffo agitou o público presente na cidade de Araguaína, no estado do Tocantins.
Já na região Nordeste, Léo Magalhães se apresentou em Glória, na Bahia e Pablo, criador do arrocha, cantou em Balsas, no Maranhão.
 
 
Passando pela região Centro-Oeste, os sertanejos Munhoz e Mariano, com muito rebolado e música boa, animaram a platéia de Cárceres, no Mato Grosso.
 
Enquanto Marcos e Belutti vibraram os 3 a 1 do  Brasil contra a Croácia ao lado da família, em São Paulo. 

 
Agora as duplas João Neto e Frederico e Luan Santana ficaram responsáveis por fazer a alegria dos presentes na festa oficial da Copa do Mundo chamada Fifa Fan Fest nas cidades de Cuiabá e São Paulo, respectivamente.
 
 
O megaevento, gratuito, é uma super oportunidade para turistas, fãs de futebol e torcedores locais se confraternizarem e se aproximarem das diferentes tradições culturais.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação