segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lisboa e Diego comemoram 200 mil seguidores no Facebook


A dupla Lisboa e Diego alcança mais um marco em sua carreira: acabam de atingir 200 mil curtidas em seu Facebook, importante ferramenta de interação com os fãs e admiradores.

Modernos, porém sem perder as raízes, os paulistanos têm como princípio o respeito para com seus seguidores, e a conquista mostra que a proposta tem ótima receptividade com os amantes da boa música sertaneja.
Em maio, os sertanejos estrearam o novo site, com design diferenciado e foco principal na informação - http://lisboaediego.com.br.
Os fãs, contratantes e imprensa  têm acesso à biografia da dupla, agenda de shows e compromissos, links para todas as redes sociais, discografia completa - com letras de músicas e release dos álbuns - e notícias atualizadas.

“Estamos muito felizes e agradecemos demais pela confiança em nosso trabalho. Vamos retribuir sempre com o nosso melhor, podem ter certeza!”, declara Lisboa.
 “Vocês são a nossa maior inspiração. O artista vive de aplauso. Hoje quem aplaude somos nós!”, completa Diego.
Um pouco da história de Rodrigo Lisboa e Diego Amaro

Quando os amigos se encontraram e decidiram formar uma dupla, em 2010, além da afinidade musical, uma coisa chamou a atenção de todos que estavam próximos  a eles: a sintonia na forma de pensar e de agir. Uma das premissas básicas para a união dos cantores foi a decisão de que a carreira seria construída passo a passo, sem pular etapas. Alguns anos mais tarde, eles já  colhem os frutos dessa escolha acertada.
O terceiro álbum da dupla, “Palavras e Atitudes”, que traz 12 faixas inéditas, é a constatação do amadurecimento dos sertanejos, tanto na forma de interpretar quanto nas composições.
A versatilidade das letras, todas elas autorais, demonstra uma faceta importante da dupla, que não pode ser simplesmente rotulada pelo lado romântico, pop, irreverente ou agitado de suas modas.
O estilo próprio e a personalidade se sobrepõem a qualquer tipo de rótulo. Se o primeiro CD de Lisboa & Diego já surpreendia com canções como “Juras de Amor” (Rodrigo Lisboa), que foi regravada e virou um dos maiores sucessos de Bruno & Marrone, “Palavras e Atitudes” traz mais tesouros a serem descobertos pelo grande público. 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação